Startup oferece antecipação de recebíveis sem nenhuma taxa de contratação

por | mar 10, 2021 | Noticias | 0 Comentários

Esse é um momento muito delicado para todo o mundo, além da saúde, a economia está sendo afetada ainda mais pela segunda onda da pandemia e impactando pequenos e grandes negócios, que ficam com menores rendimentos e pouco capital para manter as empresas abertas. Ainda assim, há quem crie soluções para ajudar os empreendedores a continuar com seus negócios, como é o caso da Certus uma Fintech Curitibana com a missão de reduzir a mortalidade das pequenas indústrias.

O CEO Fábio Ieger explica que a empresa dispõe de uma plataforma inteligente de gestão.  “Estamos inserindo diversos serviços financeiros. Hoje são gerenciados processos de uma pequena indústria, desde o recebimento da matéria prima, passando pelo financeiro, compras, custos, estoque, produção até a emissão da nota fiscal”, destaca.

Atualmente, a empresa está focada na “Antecipação de Recebíveis”. “Criamos esse produto em parceria com fundos de investimento especialmente para empresários que estão passando por dificuldades, porque sabemos que a pandemia afetou todos os setores e a economia desandou. Essa é uma opção para que o dono do negócio tenha valores em mãos e reaplique na sua empresa”, relata o CEO Fábio Ieger.

Existem muitas vantagens nessa alternativa, isso porque a antecipação de recebíveis é uma forma de evitar empréstimos empresariais, uma vez que as taxas são bem mais competitivas. “Diferente dos bancos tradicionais, as taxas aplicadas na antecipação, são menores e começam em 0,5%. Essa é uma opção que traz mais benefícios para as empresas que foram prejudicadas nesse período e precisam de capital de giro para permanecerem abertos”, ele ressalta.

Por conta do lançamento recente e sucesso do produto, quem gostaria de testá-lo terá a oportunidade de utilizar a aplicação sem qualquer tipo de taxa nos próximos dias e essa vantagem é válida somente no primeiro procedimento. O cadastro é prático, com contratação via web e o valor antecipado é disponibilizado em até 30 minutos após o envio das notas fiscais.

Confira mais informações e como contratar a Antecipação de Recebíveis no site: https://www.certus.inf.br/certus-antecipacao/

Fábio Ieger é empreendedor e apaixonado por tecnologia. Administrador de empresas, sabe o quanto é desafiador o dia a dia para manter um negócio em atividade em um país com instituições financeiras que em nada ajudam o pequeno e médio empresário. Para levar soluções sustentáveis e realista a esse público, fundou a fintech CERTUS, que utiliza dados do seu software de gestão para conceder empréstimo e capital de giro para os que mais necessitam de ajudam, e esbarram em análises injustas. Para mais informações, acesse https://www.certus.inf.br/                                          

Sobre a Certus

O Certus Software proporciona ao usuário uma experiência agradável e intuitiva, utilizando ícones de fácil compreensão, com telas simplificadas e com todas as informações em um só lugar. Com relatórios de fácil compreensão, auxilia na tomada de decisões. Agregado a isso, diversos serviços financeiros, como antecipação de recebíveis e empréstimos de capital de giro. A cada dia, a empresa inova e inclui a inteligência artificial para ajudar cada vez mais a pequena indústria. Com seis anos de atividades, recebeu investimentos da Bossa Nova, de João Kepler e Pierre Schurmann; e da IVP de Fabricio Bloisi e Bruno Rondani, além de passar pela aceleração da Baita Aceleradora, na Unicamp. Para mais informações, acesse https://www.certus.inf.br/ ou pelo ig @softwarecertus

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This