Startup lança plataformas que auxiliam empreendedores nas vendas on-line

por | jun 28, 2021 | Noticias | 0 Comentários

Para auxiliar empreendedores na criação e posicionamento do seu negócio no ambiente digital, a G  Digital, startup de desenvolvimento de softwares para marketing e vendas, acaba de lançar duas novas empresas de seu grupo. O Greenn – uma plataforma completa de vendas com soluções de pagamento. E o Greenn Club, ferramenta que possibilita que o profissional crie um ambiente personalizado e interativo para infoprodutos e comunicação com os alunos.

“Desde que começamos a G Digital em 2014, nós pensamos em ferramentas que ajudem o empreendedor de forma simples e acessível. No quebra-cabeça de um negócio digital existem tecnologias que precisam ser encaixadas e uma peça necessária nos processos de marketing e vendas é, justamente, uma solução de pagamentos”, explica o CEO da G Digital, Rafael Wisch.

Plataformas

O Greenn funciona como um ecossistema de vendas com soluções de pagamento, fornecendo integração para estratégias de funil de vendas, afiliados e webhooks. O principal objetivo da plataforma é apoiar empreendedores, afiliados, profissionais liberais, criadores de cursos online para que possam vender por meio do ambiente digital e potencializar o seu negócio. Desde o cadastro do Greenn, com apenas alguns cliques, já é possível criar um produto, gerar um link de pagamento da venda do curso, do produto físico ou digital, sem que o empreendedor tenha um processo demorado.

A plataforma oferece a possibilidade de vender assinaturas de cursos com formas de pagamento disponibilizadas como, boleto, pix, paypal, cartão, além de adicionar dois cartões em um único pagamento. Depois disso e da criação do produto, o empreendedor pode integrar para que o aluno receba automaticamente o login e senha para acessar o curso que adquiriu.

Já o Greenn Club é uma plataforma que oferece interatividade. Nela, os empreendedores podem inserir aulas e modularizar. Ao oferecer o curso, poderão construir uma vitrine, além de um marketing place e personalizar 100% com a identidade da marca.

Para a G Digital é preciso criar ambientes que não sejam apenas só educativos, mas também estimulem o aluno e faça com que ele queira estar ali. “O Greenn Club não foi desenhado para criar e vender um curso. O empreendedor pode começar assim, mas ele foi projetado para que possa ter um negócio na área da educação. Além disso, também há um ambiente de comunidade onde os alunos podem interagir entre eles e o empreendedor também participa, mantendo uma relação próxima com os alunos”, finaliza Rafael.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This