Plataforma que hiperautomatiza organizações atinge 1 milhão de usuários em plena pandemia

por | fev 15, 2022 | Noticias

O ano de 2021 foi histórico para a Run2Biz, startup focada na transformação digital e hiperautomação: sua plataforma atingiu a marca de mais de um milhão de usuários, conquistados em plena pandemia de Covid-19. Assim, a empresa ganhou maturidade no que diz respeito ao ecossistema de inovação e, para este ano, sua aposta é continuar o plano de expansão nos Estados Unidos, Canadá, México e América Latina.

Com uma linha de produtos totalmente adaptada à nova realidade de trabalho remoto – o home office –, o objetivo é que os negócios ganhem mais eficiência, façam “mais com menos”, e atendam com excelência seus consumidores, cada vez mais imediatistas, garantindo, assim, qualquer tarefa, complexa ou não, redução de tempo e custo operacional, mitigando erros equívocos, comuns nas mãos humanas, aumentando, ainda, a produtividade e a escalabilidade da organização.

“A procura por Robotic Process Automation (RPA), por exemplo, só se intensifica no Brasil e no mundo e a tendência é que haja cada vez mais progressão, na medida em que as empresas estão compreendendo que a busca por soluções de automação mais complexas, como a hiperautomação, é contínua, já que otimizar processos e entregar mais valor nos serviços para os clientes são deveres estratégicos de todos os negócios, independentemente do porte ou segmento”, diz Ricardo Masstalerz, CEO da Run2Biz.

Masstalerz conta que foram vários os acontecimentos positivos no ano passado e, para falar das suas expectativas para este ciclo que se inicia, ele parafraseia o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto: “as inovações que estarão no ar em 2022 serão maiores do que as dos últimos dez, ou seja, é bem provável que sejamos surpreendidos”.

Dentre as tendências que brilharam no ano que passou e que devem ganhar ainda mais força na Run2Biz, ele destaca a implementação da plataforma 4Biz, para automação dos portfólios de serviços corporativos, inclusive os serviços de TI (ITSM), que já possui a certificação internacional em 16 processos ITIL pela PinkVERIFY (Canadá). Ofertando uma experiência única aos gestores nas mais diversas aplicações de negócios e, ainda, na gestão de infraestruturas, mitigando riscos no Centro de Operação de Rede, promovendo o monitoramento dos dados e prevenindo ameaças externas ou indisponibilidades de infraestruturas, as quais, se não forem controladas, podem trazer prejuízos às finanças, à imagem, à gestão e às operações processuais como um todo.

Com uma vasta carteira de clientes e parceiros, como a Ninecon, Service IT, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, COPASA, COMPAGAS e Overclockers (México), para Masstalerz, “a forma mais eficiente e assertiva de se tomar decisões e mitigar riscos é através da hiperautomação. É possível afirmar com total segurança que ainda há muitas possibilidades a serem exploradas, o que significa muito trabalho a ser feito”, finaliza o CEO da Run2Biz.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This