Grupo de educação irlandês dobra quantidade de bolsas para cursos de tecnologia

por | jan 8, 2021 | Oportunidades | 0 Comentários

O Grupo SEG é detentor das marcas SEDA COLLEGE, uma escola de idiomas localizada em Dublin, e eleita por três anos consecutivos como a melhor do país; SEDA COLLEGE Online, plataforma de cursos de idiomas 100% online; e a SEDA Intercâmbios, franquia de agência de intercâmbios. 

Os interessados nos cursos de Data Science, Full Stack e Cyber Security devem realizar um teste online no site www.skilllabbrasil.com.br/bolsas. As provas vão acontecer entre os dias 12 e 17, e o resultado será divulgado no dia 19 de janeiro. As aulas começam entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021.

As aulas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil e a área do aluno em ambiente virtual é interativa, potencializando o aprendizado de adultos por meio de uma experiência incrivelmente rápida, fácil e dinâmica. Todos os cursos são intensivos, com no máximo seis meses de duração. “O curso habilita profissionais experientes em um nova área de atuação ou mesmo a iniciar uma nova profissão”, afirma o CEO, Helicon Alvares. 

A escola conta com professores especializados, além de um fórum que permite a troca de experiências entre os participantes e avaliações 100% práticas. Todo o material ficará à disposição dos alunos por até seis meses após o término do curso. O valor original dos cursos varia entre R$ 7 e R$ 10 mil. 

Serviço:

200 bolsas de estudo de até 100%

Curso de Data Science, Full Stack e Cyber Security

Inscrições até 11 de janeiro em  www.skilllabbrasil.com.br/bolsas

Resultados em 19 de janeiro

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This