Fintech mineira patrocina mostra Candeia BH

por | abr 27, 2022 | Noticias

A “Candeia: Mostra Internacional de Narração Artística” acontecerá, de volta ao formato presencial, de 27 de abril (quarta-feira) a 1º de maio (domingo), no Sesc Palladium e no Teatro da Cidade. Nos cinco dias de evento, a programação, 100% gratuita, incluirá apresentações artísticas, show, lançamentos de livros e de filmes, mesas de debate e oficinas com narradores e narradoras do Brasil e do exterior.

A mostra internacional tem o patrocínio da fintech mineira Zetra, por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Belo Horizonte e se insere no programa de responsabilidade social da empresa, reconhecida por promover o bem-estar financeiro e empoderar as pessoas, através de seus salários. Nos últimos anos, a empresa patrocinou e apoiou uma série de iniciativas ligadas à cultura, ao esporte e à arte, em diversos estados do País.

A Fintech Zetra é especializada na promoção do bem-estar financeiro dos trabalhadores. Além de fornecer uma solução pioneira, por meio de uma plataforma totalmente online que facilita a gestão da margem consignável de servidores de instituições públicas e colaboradores do setor privado, a fintech Zetra também tem o compromisso de oferecer a melhor experiência para seus clientes. A empresa possui o diferencial de realizar treinamentos para as organizações que utilizam a plataforma eConsig e para os fornecedores de serviços financeiros, pensando na melhor adaptação de seus clientes, na utilização consciente da plataforma e na facilitação do trabalho dos gestores de RH.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This