Empresa de software abre vagas de programação, testes e suporte

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Teo Scalioni
Teo Scalioni
Mestre em Administração pela Universidade FUMEC. Tese defendida em 28/02/2011 Título: Parceiras de uma empresa de venture capital: impactos nas dinâmicas operacionais de pequenas e médias empresas de base tecnológica. Formado em Comunicação Social - Jornalismo em 2003. Bolsista Pesquisador da Fundação de Amparo a Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) de 2009 a 2011. professor e Gestor de Inovação da Faculdade Arnaldo, idealizador do Acelera Arnaldo, programa que estimula startups de alunos a chegarem no mercado. Empreendedor digital - Co-founder do portal Tempo de Inovação. Palestra "Inovação e Empreendedorismo Digital " na Faculdade Promove de Sete Lagoas Professor Universitário nas Faculdade. Professor Universitário: disciplina: Startups: Negócios Contemporâneos, Estrutura e Processos Organizacionais e Jogos Empresariais

A Elotech, empresa referência em tecnologia para gestão pública, está com 23 vagas abertas. São diversas oportunidades para as áreas de programação, testes e suporte, entre outras, com possibilidade de trabalho presencial ou home office.

São desejados profissionais que trabalham com metodologias ágeis, equipes multidisciplinares em ambientes de estímulo ao crescimento e autonomia, são considerados diferenciais a proatividade, trabalho em equipe, comunicação clara e conhecimento de linguagens específicas para cada função.

Dentre os benefícios ofertados pela empresa estão:  vale alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico, seguro de vida, aplicativo para prática de atividades físicas, convênios com instituições de ensino, entre outros. 

Localizada em Maringá, cidade considerada polo de software do Paraná e a melhor cidade para se morar no país, a empresa oferece sistemas completos e integrados para todas as áreas da administração pública.

Com um forte compromisso em proporcionar um excelente ambiente de trabalho para os colaboradores, a Elotech foi eleita a 10ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Paraná e a 17ª melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil em 2020.

“Há mais de 14 anos fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Acreditamos nas pessoas e adotamos a cultura de equipes autogerenciáveis, que valorizam a autonomia e os resultados. Para nossos clientes e colaboradores, reafirmamos a crença que a tecnologia só tem sentido se for para melhorar a vida das pessoas”, afirma o líder de desenvolvimento e sócio-diretor da Elotech, Marco Aurélio Castaldo Andrade.

Confira as vagas abertas:

  • Programador(a) Delphi
  • Programador(a) Java
  • Desenvolvedor(a) Front-end (Angular ou React)
  • Analista de Testes
  • Analista de Inteligência de Negócio (BI)
  • Analista de Suporte Técnico (Contábil e Administrativo)

Para conferir todas as vagas disponíveis e os requisitos necessários, acesse https://www.elotech.com.br/vagas/.

Sobre a Elotech:

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de tecnologia, a Elotech é a maior empresa de software de gestão pública do Paraná com produtos e serviços de excelência e qualidade superior. Oferece tecnologia de ponta, eficiência e transparência para mais de 550 entidades em todo o país. As soluções da empresa maringaense são voltas aos segmentos de educação, saúde, social, recursos humanos, administração, arrecadação e contabilidade.  A Elotech tem conquistado os melhores prêmios de gestão e inovação. É a 23ª melhor empresa para trabalhar no Brasil na categoria médio porte e a melhor empresa maringaense no Ranking Nacional do Great Place to Work (GPTW). Também possui certificações CMMI DEV SVC Nível 3, que atesta aderência ao padrão internacional de qualidade de software, e o MPS-BR DEV “F”. Entre as principais ferramentas desenvolvidas pela Elotech está o Portal Transparência, um dos mais bem ranqueados pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A missão da empresa é fornecer tecnologia de alta qualidade, sistemas que funcionam e serviços que resolvem rapidamente o problema dos clientes.