Creditas e Méliuz oferecem cashback para empréstimos com garantia

por | jan 27, 2021 | Noticias | 0 Comentários

Creditas, plataforma líder em crédito e soluções 100% online para o consumidor na América Latina, e o Méliuz, empresa que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace e serviços financeiros e que recompensa usuários com cashback, firmaram uma parceria em que os clientes que fecharem contrato dos produtos de Home Equity e Auto Equity, começando pelo site ou app do Méliuz, ganharão até 1% de cashback.

A Creditas usa tecnologia para oferecer linhas de crédito com garantia com melhores juros e prazos de pagamento mais longos do mercado. Segundo Guilherme Leite, responsável pelo Marketing de Afiliados da Creditas, a parceria ajudará mais brasileiros a alcançar novas conquistas. “Oferecer essa nova parceria para os clientes é muito importante, já que expande o alcance dos nossos produtos e ajuda mais pessoas a realizarem os seus sonhos, contribuindo com o planejamento financeiro”.

Para André Amaral, Diretor de Estratégia da Méliuz, a parceria proporcionará aos clientes melhores oportunidades. “Um dos nossos objetivos no Méliuz é recompensar nossos usuários a todo momento, ajudando-os a fazer sempre o melhor negócio”.

Para ter acesso ao benefício, o interessado precisa se cadastrar gratuitamente no Méliuz, pelo site ou pelo aplicativo, acessar a página da campanha, clicar em “ativar cashback” e preencher os dados solicitados no site da Creditas, que abrirá automaticamente. Após o envio da proposta, em até dois dias, o cashback aparecerá como pendente no extrato do Méliuz. Com a aprovação do empréstimo, o veículo passa por uma vistoria online ou o imóvel passa por uma verificação. Em até 90 dias após o depósito do valor contratado, o cashback é confirmado. Assim que atingir R$20 de saldo disponível na conta do Méliuz, basta informar os dados bancários para resgatar o valor na conta corrente ou poupança, sem que o cliente pague por isso.

As condições de contratação, como taxas de juros, prazos e valores são iguais às contratadas diretamente com a Creditas. O cashback está disponível apenas para  fechamento de contratos que se iniciarem pelo site ou pelo app do Méliuz.

Sobre a Creditas

A Creditas é a plataforma líder em crédito e soluções 100% online para o consumidor na América Latina, construída a partir de três ecossistemas: imobiliário, veículos e salário. A empresa trabalha ativamente para mudar o cenário do mercado de crédito no Brasil e no México por meio da experiência com o usuário e tecnologia proprietária, desenvolvida para ajudar seus clientes a atingirem seus objetivos. Sua carteira de empréstimos inclui Empréstimos com Garantia de Imóvel, de Veículo e Consignado Privado, com desconto em folha de pagamento, viabilizando o acesso a diferentes produtos e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Fundada em 2012, emprega mais de 1800 Tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Recife, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de US$570 milhões de fundos de capital de risco internacionais e recentemente foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.

Sobre o Méliuz 

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace e serviços financeiros e devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em lojas físicas e online do Brasil (cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This