CloudPark lança operação fintech para otimizar gestão financeira de estacionamentos

por | mar 18, 2022 | Noticias

Uma solução inédita e integrada para a gestão financeira de estacionamentos acaba de ser lançada pela CloudPark. A startup criou a CloudPay, conta digital completa que chega para fortalecer a solução de digitalização para gestão de estacionamentos da companhia. Com esse braço fintech, a empresa pretende otimizar o fluxo de cobranças e pagamentos, eliminando a necessidade de contas bancárias tradicionais para seus clientes. 

Um dos diferenciais da conta digital é a possibilidade de recebimento imediato dos valores, independentemente do meio usado pelo cliente (cartão de crédito/débito, PIX, boletos), 24 horas por dia. Ou seja: com a CloudPay o dinheiro fica disponível de forma imediata, e pode ser sacado via PIX sem custo, em qualquer momento, incluindo fins de semana.  

A conta digital já está disponível para os clientes da CloudPark e em breve deve beneficiar mais de 400 estabelecimentos em 19 estados brasileiros. “Nosso objetivo é proporcionar maior controle e autonomia na gestão financeira do pátio, permitindo ao empreendedor ter todas as informações na palma da mão, em um dashboard simples e intuitivo”, diz o CTO da CloudPark, Renato Lorenzi.

“Atualmente o gestor vinculado a um banco tradicional tem o custo das taxas bancárias, da máquina de cartão, e ainda faz a gestão manual de boletos e convênios, o que onera financeiramente e em tempo de organização. Com nossa conta digital, ele centraliza tudo em um único fornecedor – sistema financeiro e de gestão –  e todo o processo se integra, sem custos extras, atendimento demorado ou ações dispersas. Será um processo simples, confiável e intuitivo, que permitirá um controle financeiro muito mais fácil e transparente”, reforça o executivo da CloudPark.

A solução CloudPay funciona no modelo pay for use e é uma solução modular, que pode ser contratada junto ao sistema de gestão de estacionamentos da empresa. Para o consumidor final, o app permitirá a recarga de crédito e pagamento do estacionamento via QR Code, dispensando o uso de cartão físico ou ticket impresso, tornando a experiência de uso 100% digital. 

Sobre a CloudPark

Startup especializada em soluções de controle e gestão de estacionamentos, a CloudPark tem unidades em Blumenau (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Conta com um portfólio completo de soluções de gestão e automação para a área de mobilidade urbana, além de produtos para integração de gestão, como cancelas, totens de autopagamento, sensores “sem parar” e painel de controle de vagas. A empresa proporciona controle em tempo real dos números de vagas, bem como a gestão financeira de estacionamentos e a integração entre soluções varejistas, para melhor experiência do cliente.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This