Avon lança filtro de Instagram para teste de batom

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Teo Scalioni
Teo Scalioni
Mestre em Administração pela Universidade FUMEC. Tese defendida em 28/02/2011 Título: Parceiras de uma empresa de venture capital: impactos nas dinâmicas operacionais de pequenas e médias empresas de base tecnológica. Formado em Comunicação Social - Jornalismo em 2003. Bolsista Pesquisador da Fundação de Amparo a Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) de 2009 a 2011. professor e Gestor de Inovação da Faculdade Arnaldo, idealizador do Acelera Arnaldo, programa que estimula startups de alunos a chegarem no mercado. Empreendedor digital - Co-founder do portal Tempo de Inovação. Palestra "Inovação e Empreendedorismo Digital " na Faculdade Promove de Sete Lagoas Professor Universitário nas Faculdade. Professor Universitário: disciplina: Startups: Negócios Contemporâneos, Estrutura e Processos Organizacionais e Jogos Empresariais

Atenta às tecnologias e inovação, a Avon lança filtro de Instagram para que consumidores possam experimentar o novo batom em bala Power Stay. A ferramenta, desenvolvida em parceria com a designer Camila Rech, possibilita que o internauta teste as dez cores disponíveis da nova linha em realidade virtual e faça a melhor escolha no momento da compra.

A jornada de aquisição de itens e serviços já estava passando por mudanças e tornando-se cada vez mais online. Com o aumento da digitalização, impulsionado pela pandemia, alguns desafios começavam a surgir e certas barreiras pareciam até intransponíveis, como testar produtos. O filtro Batom PowerStay será mais uma forma da revendedora Avon apresentar a linha Power Stay, lançada no final de setembro, e um facilitador de vendas à distância, focando nas revendedoras e na venda pelo e-commerce da marca. A tecnologia está disponível no perfil oficial da marca no Instagram.

Link para o filtro: https://www.instagram.com/ar/1683816881787947 

Sobre a Avon

A Avon, parte do grupo Natura &Co, é uma das maiores empresas de venda direta do mundo, presente em aproximadamente 50 países. No Brasil desde 1958, concentra no País a sua maior operação e força de vendas – mais de 1 milhão de revendedoras. Focada em construir vidas mais bonitas para todos, a Avon é mais que uma empresa de beleza: é um movimento global pelo empoderamento feminino, com seu modelo de negócios fundado na geração de oportunidades para as mulheres e na ampliação de suas habilidades empreendedoras. Seu portfólio diverso inclui produtos de beleza inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como Avon True, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, seu catálogo oferece peças de vestuário, como a linha de lingerie Avon Signature, e itens para a casa, como Innovaware. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avoncompany.com