Atenta às tecnologias e inovação, a Avon lança filtro de Instagram para que consumidores possam experimentar o novo batom em bala Power Stay. A ferramenta, desenvolvida em parceria com a designer Camila Rech, possibilita que o internauta teste as dez cores disponíveis da nova linha em realidade virtual e faça a melhor escolha no momento da compra.
A jornada de aquisição de itens e serviços já estava passando por mudanças e tornando-se cada vez mais online. Com o aumento da digitalização, impulsionado pela pandemia, alguns desafios começavam a surgir e certas barreiras pareciam até intransponíveis, como testar produtos. O filtro Batom PowerStay será mais uma forma da revendedora Avon apresentar a linha Power Stay, lançada no final de setembro, e um facilitador de vendas à distância, focando nas revendedoras e na venda pelo e-commerce da marca. A tecnologia está disponível no perfil oficial da marca no Instagram.
Link para o filtro: https://www.instagram.com/ar/1683816881787947
Sobre a Avon
A Avon, parte do grupo Natura &Co, é uma das maiores empresas de venda direta do mundo, presente em aproximadamente 50 países. No Brasil desde 1958, concentra no País a sua maior operação e força de vendas – mais de 1 milhão de revendedoras. Focada em construir vidas mais bonitas para todos, a Avon é mais que uma empresa de beleza: é um movimento global pelo empoderamento feminino, com seu modelo de negócios fundado na geração de oportunidades para as mulheres e na ampliação de suas habilidades empreendedoras. Seu portfólio diverso inclui produtos de beleza inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como Avon True, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, seu catálogo oferece peças de vestuário, como a linha de lingerie Avon Signature, e itens para a casa, como Innovaware. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avoncompany.com
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