4 Hábitos é destaque em premiação que celebra as melhores startups de 2021

por | nov 3, 2021 | Noticias | 0 Comentários

Indicada pelo Ranking 100 Open Startups 2021, a 4 Hábitos para Mudar o Mundo se consagrou como uma das startups mais promissoras da temporada. Competindo na categoria de água e saneamento, a 4 Hábitos se destacou por ocupar a 6° posição no ranking geral, dividindo o pódio principal com outras grandes empresas cuja atuação também obtiveram destaque em 2021.

Empresa de ESG, que visa o desenvolvimento socioambiental sem abrir mão das margens de lucro, a 4 Hábitos Para Mudar o Mundo tem como propósito o combate às mudanças climáticas e à degradação ambiental. “O fato da 4 Hábitos ter sido indicada reflete todo o comprometimento que estamos construindo desde o início de nossa atuação, seja com a sociedade ou com o planeta”, ressalta a idealizadora e proprietária da empresa, Ana Arsky.

O anúncio da premiação foi feito durante a Open Innovation Week, no canal da 100 Open Startups, encontro que reuniu CEOs e colaboradores para prestigiar os selecionados. Realizado desde 2016, o Ranking da 100 Open Startups se tornou uma referência para o setor e para o mercado corporativo ao utilizar critérios de seleção rigorosos para analisar, reconhecer e então premiar as startups mais inovadoras do ano.

Sobre a 4 Hábitos Para Mudar o Mundo – A 4 hábitos já é uma referência no ramo do reaproveitamento, da organização e do descarte de resíduos corporativos. Com mais de 120 mil quilos de resíduos recuperados e com uma taxa de 100% de recuperação de orgânicos com a utilização da compostagem local, a 4 Hábitos conta com uma equipe multidisciplinar e qualificada para auxiliar na redução de custos empresariais com geração de impacto social,  diminuição das emissões de gases e no fortalecimento do vínculo entre as empresas e as comunidades.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This