A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e mobilidade, acaba de firmar parceria com a Uber. A novidade é uma integração entre os aplicativos das duas empresas, oferecendo aos usuários do Ticket Car mais uma opção de deslocamento, por meio da compra de créditos para a utilização em viagens de carro da Uber. A facilidade se soma a outros serviços de mobilidade já presentes na solução inteligente de pagamento de abastecimento.
Levantamento realizado pela Ticket Log em 2021, com mais de 1,1 mil usuários do Ticket Car, apontou que 50% dos entrevistados gostariam de utilizar a solução em outras opções de deslocamento, além do carro próprio. Do total de respondentes, 12% afirmaram usar meios de transporte além do próprio veículo; e 39 % disseram ter vontade de passar a fazê-lo por transporte individual contratado por aplicativo.
“ A parceria vai ao encontro dos anseios e necessidades do nosso público-alvo e reforça o propósito da Ticket Log de valorizar o tempo das pessoas e ampliar as possibilidades de deslocamento para os usuários que utilizam o Ticket Car diariamente em todo o Brasil, além de oferecer às empresas a possibilidade de disponibilizar um plano de mobilidade corporativa completo para seus colaboradores. É nosso objetivo ofertar serviços que vão muito além do abastecimento de veículos e proporcionam um portfólio robusto, com diferentes opções de modais, resultando em mais liberdade e facilidade no ir e vir”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream de Frota e Mobilidade na Edenred Brasil.
Para usufruir do benefício, basta o usuário do Ticket Car acessar o App Minha Mobilidade da Ticket Log, comprar a quantidade de vouchers que desejar para serem utilizados e efetuar o respectivo pagamento do valor dentro do próprio App Minha Mobilidade. Na sequência, um token é enviado para ser copiado e colado diretamente na carteira de créditos da Uber. Por último, é só solicitar um motorista para a viagem.
Entre as demais opções de mobilidade oferecidas pelo app Ticket Car, estão o aluguel de bicicletas, patinetes elétricos, aplicativos de transporte individual, compartilhamento de caronas, ônibus, metrô, pagamento de estacionamento, serviços de manutenção, assistência 24 horas, lavagem de veículos, entre outros. Além dos parceiros citados, o App Minha Mobilidade dispõe de serviços integrados, como pagamento de multas, consulta de saldos e de rede credenciada.
Complementando a novidade, o App Minha Mobilidade, que já conta com o pagamento digital via token, em breve passará a oferecer a possibilidade de pagamento por QR Code. Com a opção, o usuário informará ao(a) frentista que irá pagar com o código e, por meio de uma operação simples e rápida, acessa o aplicativo e escaneia a imagem gerada na maquininha de pagamento.
“Conectamos criatividade e tecnologia para que a experiência de motoristas e frentistas de mais de 21 mil postos espalhados pelo País seja mais rápida e prática ao abastecerem sem o uso de um cartão. Essas novidades já estão disponíveis na tela home do aplicativo, que foi totalmente repaginada para destacar as suas principais funcionalidades”, reforça Pina.
Atualmente, o App Minha Mobilidade conta com mais de 2,5 milhões de acessos por mês e cerca de 370 mil usuários ativos com cadastro habilitado para pagamento digital, além de ser avaliado com 4,5 estrelas no sistema Android; e 4,6 no iOS.
Todos esses serviços disponíveis posicionam o App Minha Mobilidade no mercado como um super app, categoria de aplicativos que concentra diversas funcionalidades em uma única plataforma.
A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano.
Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Sem comentários! Seja o primeiro.