O Sebrae promove em outubro: o Mês da Inovação. Este será o primeiro evento para discutir como adotar novas tecnologias para melhorar o lucro e a competitividade das micro e pequenas empresas. A iniciativa espera fortalecer o entendimento dos empresários brasileiros de que inovação, não se limita a grandes empresas, o que não significa necessariamente um grande investimento em recursos, não apenas em tecnologia.

Nos 31 dias de cada mês, cerca de 300 palestrantes darão seus conhecimentos e apresentarão cases de sucesso por meio de mais de 250 horas de conteúdo gratuito. O programa tem mais de 50 parceiros, incluindo o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação; Facebook; Mercedes-Benz Ambev; entre outros.

No dia 16 de outubro, o presidente do Sebrae, Carlos Melles, conversará com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, astronauta e engenheiro Marcos Pontes, sobre como a inovação pode alavancar a economia brasileira.

São alguns dos temas que serão debatidos no evento: marco Legal da Inovação; Biomimética; aumentando a produtividade com inovação; ecossistemas de inovação; cidades como plataformas de inovação; turismo d; pesquisa, desenvolvimento e exportação; inovação na beleza; criatividade à mesa; inovação no varejo, moda. No Mês da Inovação será realizado também o Case Startup Summit 2020, o Desafio Like a Boss, a batalhas de pitches, além de outras atividades interativas.

Confira a programação completa e faça sua inscrição gratuitamente aqui.

Com informações do SEBRAE

Share This
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para contato@tempodeinovacao.com.br

× Como posso te ajudar?