A transformação digital foi exponencialmente acelerada no último ano devido à pandemia de Covid-19 e a necessidade da sociedade de adaptar à uma nova realidade. Uma ‘solução’ encontrada e que deve permanecer mesmo após o fim da pandemia é o trabalho híbrido. Ele, porém, apresenta alguns desafios, como manter os colaboradores criativos, produtivos, engajados e acima de tudo satisfeitos. Líderes empresariais e funcionários necessitam enfrentar adversidades para garantir uma boa transição e adesão ao trabalho híbrido.
A transformação digital das experiências de funcionário não são mais simplesmente um fator de crescimento e produtividade, e sim um pré-requisito para um melhor equilíbrio na vida dos colaboradores. As organizações, portanto, precisam adotar plataformas digitais que priorizem seus stakeholders mais importantes, propiciando experiências de funcionário consistentes independentemente de onde e como o trabalho acontece – seja em casa, seja no escritório, seja em trânsito.
A mais recente versão a Now Platform® oferece uma gama de funções criadas especificamente para o trabalho híbrido. As novas soluções focadas no empregado, por meio de uma plataforma unificada de experiência de funcionário, permitem que as organizações criem experiências simples e engajadoras para seus colaboradores em qualquer lugar, de forma que eles consigam desempenhar suas principais funções com facilidade e confiança.
O Employee Center e o Employee Center Pro podem ser integrados com o Microsoft Teams, dando aos empregados acesso à experiência do portal diretamente a partir das ferramentas que eles já estão familiarizados.
Uma jornada sem falhas para novos funcionários
O Employee Journey Management fornece fluxos de trabalho conectados para jornadas interdepartamentais, tais como recepção de novos contratados (onboarding), transferências profissionais, transições pessoais e desligamentos (offboarding), tudo em uma única interface. A solução foi reconhecida pela HR Executive como um produto tecnológico de RH superior em 2021.Ela fornece aos departamentos e gestores a capacidade de personalizar planos e modelos para o ramp-up, requalificação e melhoria de desempenho com o Journey Accelerator — uma interface no code para definir essas experiências.
O Learning Posts propicia que conteúdos educacionais selecionados sejam entregues instantaneamente, independentemente do sistema original. O Listening Posts possibilita a mensuração instantânea das experiências de funcionário. Por fim, os Employee Experience Packs fornecem roteiros prontos para uma experiência completa, com conteúdo sobre boas práticas. A ServiceNow segue investindo em tecnologias que focam o local de trabalho como fator de produtividade dos funcionários. O Workplace Service Delivery aproxima pessoas e lugares ao prover ferramentas para reserva e gerenciamento inteligentes de espaços de trabalho, suporte a processos de visitantes, segurança e eficiência do espaço de trabalho e gerenciamento da utilização dos ambientes.
O mundo do trabalho híbrido fez com que a transformação digital seja um imperativo, e as soluções de Fluxos de Trabalho de Funcionário na versão Now Platform atuam como a central de comando para experiências de funcionário digitais.
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