A Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de consumidores, anuncia mais um momento importante em sua trajetória: a aquisição da HFocus, única empresa do Brasil especializada no monitoramento de satisfação e experiência do paciente. A partir da aquisição, a Track.co se torna líder no segmento da saúde, atingindo mais de 70% de market share no segmento. Além disso, com o negócio, a empresa conquista o valor de R$ 150 milhões de mercado e projeta alcançar R$ 1 bilhão até o final de 2026.
“Queremos ser a peça tecnológica fundamental para o aprimoramento da gestão centrada no cliente que garante melhores jornadas ao consumidor, aumentando o faturamento das empresas. Temos convicção do sucesso desta aquisição, principalmente nesta fase que o consumidor está mais exigente, digital e, sobretudo, diante de um momento tão delicado quanto esse que o setor da saúde vem enfrentando durante a pandemia”, afirma Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co.
Com essa movimentação, a Track.co planeja dobrar o faturamento em 2022, além de aumentar o quadro de colaboradores. A partir da aquisição, ambas empresas somam 125 funcionários e projetam completar o quadro com mais de 200 profissionais até o primeiro trimestre do próximo ano.
Entre os principais clientes da HFocus estão a Rede D’or São Luiz, Albert Einstein, Sírio Libanês e HCOR. “A HFocus surgiu com o intuito de ser um agente de mudança no setor de saúde, trazendo a voz dos pacientes e colaboradores para um primeiro plano na tomada de decisão. Sendo assim, não há nada melhor do que esta aquisição junto à Track.co. As possibilidades futuras são inúmeras e estamos muito animados em continuar essa evolução”, destaca José Choucaira, CEO da HFocus.
Fundada em 2012, a Track.co é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de consumidores como Net Promoter Score (NPS), CES, CSAT e pesquisas de voz do cliente.
A empresa já impactou mais de 250 milhões de consumidores e 1.500 marcas em dez países, a partir de uma plataforma completa para o gerenciamento de dados da Experiência do Cliente, além de apresentar a causa raiz dos problemas e oportunidades de crescimento em potencial. Criada por Tomás Duarte, Luiz Carvalho e Tatiana Carvalhais, a startup é referência em Customer Experience no país e se tornou peça fundamental para o aprimoramento da jornada do cliente de grandes empresas, como Natura, AMBEV, QuintoAndar, Ipiranga, Cyrela, Electrolux, Allianz, Sky e SulAmérica.
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